Tia Nora

Blog

Tia Nora pretende ampliar seu investimento

21/06/2016 por Tia Nora
Visualizacoes: 570
     
img/tianorac_blog/9_post_10875.jpg
 

     A empresa Tia Nora pretende ampliar sua infraestrutura e o número de colaboradores, visando aumentar a produção. Comitiva formada pela fundadora Aldenora Dondé, diretor comercial Giovane Dondé, diretor fincanceiro Faniano Martins e diretor contábil Isaias Medeiros, apresentou um plano de expansão ao prefeito Elizeu Marros, e solicitou apoio da administração municipal para a realização do investimento. 
 
Elizeu garantiu a parceria e disse que consultaria a esquipe técnica para avaliar a forma de fazê-la. ''Vamos estudar a legislação para encontrar a melhor forma de apoiar o empreendimento,'' confirmou. 
 
    O projeto visa a construção de uma construção de uma estrutura  de aproximadamente 8 mil metros quadrados e o cronograma prevê o aumento do numero de colaboradores diretos de 50 para 300. 
 
    A Tia Nora foi fundada em 1992 para atender apenas microempresários, mas hoje abastece toda Serra, além dos supermercados Angeloni do Litoral Catarinense. A empresa produz, artesanalmente, mais de 20 mil toneladas por mês de agnolini, tortéi, nhoque, raviolli, lasanha e outros produtos. 
 
Foto: Nilton Wolf 
Fonte: Correio Lageano